Série que retrata o HSI recebe troféu no 10º Prêmio Acaert de Rádio e TV

Postado por admin

A convite da RICTV Record, o Hospital Santa Isabel (SC) tornou-se, em 2017, protagonista da série “Um Sim pela Vida” exibido no Jornal Balanço Geral. O atendimento de alta complexidade e projetos  implantados pela ACSC no hospital foram os destaques.

Composta por 5 episódios distintos, a série teve o objetivo de retratar histórias reais de pacientes, familiares e profissionais da Instituição, que praticam diariamente o “Sim pela vida”. Este ano, a RICTV Record inscreveu a série para concorrer ao 10º Prêmio Acaert de Rádio e Televisão, o mais importante da área em Santa Catarina.

E na noite de 3 de julho, durante o 17º Congresso de Rádio e Televisão realizado na cidade de Balneário Camboriú, foram revelados os grandes vencedores.

Com a presença de proprietários de emissoras, jornalistas, radialistas, publicitários e acadêmicos, na categoria “Melhor Série” as reportagens de “Um Sim pela Vida” levaram o troféu.  A repórter Jamile Cardoso, representando a equipe que mostrou os trabalhos diferenciados do HSI, de Blumenau relatou: “Estou muito emocionada, pois, nossa série mostrou coisas legais feitas no Hospital Santa Isabel, que tenta trazer conforto para as pessoas que estão em uma situação fragilizada”.

Para o Hospital Santa Isabel, a conquista desse prêmio pela emissora, foi também uma conquista de todos os colaboradores, médicos e terceirizados. Uma conquista das pessoas que acordam todos os dias dispostas a dar o seu melhor em prol de outras vidas, afinal, a série retratou um pouco da realidade do que acontece no dia-a-dia de um hospital centenário que vive em constante evolução.

2018.07.06



Sem Comentários

630 Visualizações

Deixe um comentário :