Novembro Azul no AME Itapevi

Postado por admin

Em apoio a Campanha Novembro Azul, o AME Itapevi (SP) realizou alguns eventos contemplando o público interno e externo. Em parceria com a Gerência Corporativa de Gestão de Pessoas, membros da CIPA e colaboradoras do setor de Comunicação realizaram, no dia 17 de novembro, a ação “Dia do Bigode”, onde foram entregues folders informativos e brindes para os colaboradores da casa com o intuito de conscientizá-los sobre a importância da Prevenção do Câncer de Próstata.

No dia 24 de novembro, como forma de conscientizar os usuários presentes na unidade, o Grupo de Humanização realizou a apresentação de uma paródia da cantora Anitta com a música “Paradinha”, onde a letra transmitia informações sobre como se prevenir do câncer de próstata, além de realizar a entrega de folders informativos por todo o ambulatório. Essa ação também foi realizada na Estação de Trem de Itapevi, que é integrada as linhas da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), onde os usuários foram surpreendidos com a descontraída forma de abordagem da Campanha.

Cuidar de si mesmo é um ato de amor-próprio. Vista-se de azul e olhe para o futuro seguro de que faz o melhor pelo seu corpo, com o mesmo empenho e dedicação que vai em busca dos seus maiores objetivos.

2017.12.11



Sem Comentários

811 Visualizações

Deixe um comentário :