Hospital São José reúne médicos em encontro do Projeto Transformação

Postado por admin

O Hospital São José (RJ) promoveu, no dia 26 de junho, o Encontro de Facilitadores Médicos do Projeto Transformação. Na ocasião, os profissionais puderam esclarecer dúvidas sobre as funcionalidades do sistema SOULMV, bem como, foram apresentados aos fluxos de comunicação para mudanças no Prontuário Eletrônico do Paciente (PEP) e para cadastros, materiais e equipamentos.

“Estamos chegando à reta final do Projeto. Por isso, escolhemos vocês para serem nossos facilitadores para influenciarem positivamente os demais profissionais que também utilizarão o sistema. Precisamos que nos ajudem na divulgação dos benefícios da nova ferramenta”, destacou Cristina Heringer, Diretora Executiva. A abertura do encontro também contou com momento de espiritualidade realizado pela Irmã Laura Benincá.

Ainda durante o evento, Drª Elen Yaginuma, intensivista da UTI Cardiológica do Hospital Santa Catarina e consultora médica do projeto, apresentou uma novidade aos participantes: a criação do Comitê de Práticas Assistenciais, que será responsável pela validação conjunta de novos protocolos para todas as Casas da ACSC.

O momento também foi propício para alinhamento de expectativas. Com o apoio do setor de Gestão de Pessoas e da equipe da We People, os médicos puderam entender melhor como será o Go Live e, de que maneira atuarão nessa ocasião, além de repassarem seus principais anseios. “Vocês são um dos pilares do Projeto Transformação, que é a concretização do sonho das irmãs da Congregação de Santa Catarina de que as Casas trabalhem em sinergia. Contamos com o apoio de vocês na realização das Simulações e do Laboratório”, frisou a médica.

2018.07.06



Sem Comentários

586 Visualizações

Deixe um comentário :