Hospital São José promove encontro com multiplicadores do projeto Transformação

Postado por admin

O Hospital São José (RJ) realizou encontro com os multiplicadores do projeto Transformação. Nos dias 18 e 19 de junho, as equipes se reuniram com Fernanda Cotta, da We People e com o setor de Gestão de Pessoas, e se atualizaram sobre as próximas etapas, esclarecendo dúvidas e trocando informações.

Na ocasião, Fernanda reforçou os objetivos do projeto e o papel do multiplicador, além dos comportamentos esperados para esse público. “Precisamos que sejam pró-ativos, sempre positivos, pacientes e estejam sempre abertos para responderem as dúvidas”, ressaltou. Além disso, a profissional explicou como ocorrerão o Laboratório e a Simulação, mostrando a atuação desses multiplicadores.

O encontro também serviu para alinhar expectativas e ouvir os principais anseios desses profissionais. “É uma responsabilidade muito grande, então a atividade nos ajudou a ‘acalmar os ânimos’ e a entender ainda mais nosso papel nesse projeto que será tão importante para nosso crescimento. Está sendo muito gratificante todo esse trabalho em conjunto em prol do Transformação”, comentou Hyldnea Garrido, Analista de Suprimentos da Farmácia Central.

Ainda no evento o Gerente Regional de Gestão de Pessoas, Henrique Saeta, ressaltou a importância das equipes se empenharem nas simulações, pois será o momento para treinarem o uso da nova ferramenta para identificarem eventuais aprimoramentos e esclarecerem dúvidas antes da virada do sistema. “As perguntas surgirão e nem sempre vocês terão as respostas, mas é nosso compromisso como multiplicador irmos buscar as melhores respostas a partir das dúvidas das nossas equipes. Vocês estão sendo apresentados a alguns canais de informação e usem sempre que considerarem necessário”, completou.

2018.06.26



Sem Comentários

645 Visualizações

Deixe um comentário :