HEC reforça a importância da campanha ‘O que importa para você?’

Postado por admin

Desde 2016, o Hospital Estadual Central (ES) vem desenvolvendo a campanha “O que importa para você?”. Durante esses anos, muitos pacientes puderam compartilhar um pouco de suas histórias e foram carinhosamente acolhidos aqui. Esse é o objetivo do projeto, proporcionar um atendimento humanizado, aproximando paciente e profissional de saúde.

Para continuar reforçando a importância dessa bela iniciativa, o HEC realizou ações em todos os setores da assistência, explicando um pouco sobre como funciona e incentivando os colaboradores a participarem.

“No nosso caminhar pela vida, vamos descobrindo o por quê da nossa existência. Eu acredito que a gente exista para entender que nascemos humanos, e ninguém é mais humano do que o outro. Durante a vida, precisamos evoluir e buscar o divino, e isso acontece quando fazemos algo pelo próximo. Não tem sentido eu ser melhor, se não for em função do próximo. E o ‘O que importa para você?’ dá essa oportunidade da busca do divino diariamente para todos nós”, comenta a diretora técnica do HEC, Andrea Saliba.

2018.06.26



Sem Comentários

633 Visualizações

Deixe um comentário :