HEC recebe carta de agradecimento de paciente

Postado por admin

O Hospital Estadual Central (ES) recebeu uma carta de agradecimento da paciente Lilian Lopes após a alta hospitalar. Confira abaixo na íntegra:

“Gostaria de agradecer a toda a equipe médica dessa unidade hospital pelo cuidado, zelo carinho e dedicação que tiveram comigo nesse período em que estive aqui. Só tenho que agradecer e pedir a Deus que os abençoe infinitamente, que nunca falte amor, saúde e fé na vida de cada um de vocês e seus familiares.

Vocês além de profissionais exemplares, são como anjos em nossas vidas, além de cuidar, nos passam uma força extraordinária que nos ajuda a vencer com sabedoria e paciência um dia de cada vez. Em alguns momentos senti saudades de um abraço da minha mãe, e sempre vinha uma de vocês e fazia daquela tristeza uma grande alegria e um enorme conforto e logo passava.

Acho muito importante o agradecimento, porque a profissão de cada um de você não é fácil, requer muita responsabilidade, dedicação e amor ao que fazem, e se tem uma coisa que eu aprendi é ser grata, e olhar a qualidades ao invés dos defeitos.

Muito obrigada por tudo que fizeram uma chuva de bênçãos sem medidas sobre a vida de vocês. Deixo aqui meus sinceros agradecimentos a todos: médicos, enfermeiros (as), técnicos, assistentes sociais, nutricionistas, equipe da cozinha, da limpeza… Deus abençoe e guarde vocês.

Carinhosamente,

Lilian Lopes”

2018.07.06



Sem Comentários

622 Visualizações

Deixe um comentário :