HEC recebe carta de agradecimento

Postado por admin

O Hospital Estadual Central (ES) recebeu uma carta de agradecimento de um ex paciente. Veja abaixo a carta na íntegra:

“Olá, sou Alexandre Júnior Lemke e quero agradecer ao Hospital Estadual Central, que sempre ajudou com o meu problema de saúde e teve todo o carinho do mundo comigo. Agradeço a Karina, do Serviço Social, aos médicos, a equipe do Dr. Fabrizio, toda a equipe do Centro Cirúrgico e a Dra. Andreia, que sempre com carinho me ajudou.

Quando descobri, aos meus 13 anos, que eu tinha um tumor raro, fiquei sem chão, pois precisava de uma cirurgia com urgência. Fui para São Paulo várias vezes e fiz muitos exames, tendo que aguardar na fila de cirurgia. O meu estado de saúde foi se agravando cada vez mais. Graças a Deus tive o privilégio de vir para o Hospital Estadual Central, onde me acolheram e passei por várias cirurgias delicadas.

Com o passar do tempo, conheci muita gente das equipes de enfermagem da UTI, do 7o andar e do Centro Cirúrgico, todos cuidaram muito bem de mim. Sem vocês para me ajudarem, não sei o queria seria de mim, pois eu passei por uma situação muito complicada. Agradeço a Deus por tudo que fizeram por mim, vocês são anjos que Ele colocou na minha vida.

Queria agradecer de um jeito diferente, mas eu resolvi fazer uma simples carta para dizer a todos da equipe do Hospital Estadual Central muito obrigado por tudo e que Deus os abençoe.

Abraços em todos!”

2018.04.17



Sem Comentários

391 Visualizações

Deixe um comentário :