HEC promove bazar para a comunidade

Postado por admin

A segunda edição do Bazar ‘Um pouco Mais’, promovido pelo Hospital Estadual Central (ES), aconteceu entre os dias 8 e 10 de agosto e foi um sucesso. Quem passou por lá pode conferir a variedade de roupas, sapatos, brinquedos e acessórios.

A cliente Nerci, frequentadora assídua do bazar, destacou que adora o atendimento das voluntárias e sente estar cumprindo a sua parte ajudando o próximo. “Frequento o bazar há muito tempo, gosto muito do atendimento das meninas, elas são ótimas! E a qualidade dos produtos é muito boa, sempre encontro alguma coisinha, e já fico na porta esperando para aproveitar. Além de comprar, ainda posso ajudar o próximo. ”

O grupo ecumênico é fundamental para que o bazar aconteça. Eles auxiliam desde a triagem das doações até́ a organização e venda das peças. “Participo do bazar há cinco anos e também faço visitas aos pacientes no hospital. Isso aqui é a minha vida, é aqui que a cabeça da gente fica leve para trabalhar para Jesus”, declarou a voluntária Zulma.

A assistente social Karina Albino conta que o bazar ‘Um Pouco Mais’ é um projeto desenvolvido com grande satisfação, por lhe proporcionar uma recompensa, até́ mesmo pessoal, em ajudar o próximo. Além de ter uma turma muito engajada nas atividades, eles procuram melhorar cada vez mais a qualidade nas peças selecionadas para que mais pessoas possam ser ajudadas.

2018.08.20



Sem Comentários

565 Visualizações

Deixe um comentário :