HEC promove a 1ª Semana de Psicologia

Postado por admin

A 1ª Semana de Psicologia do Hospital Estadual Central (ES) foi um sucesso. Os temas abordados na roda de conversa foram selecionados a partir de uma pesquisa realizada com vários colaboradores para sanar algumas dúvidas sobre depressão, ansiedade, controle emocional, terapia e mitos que envolvem a psicologia e muitos outros temas.

O evento foi realizado em dois dias, para o plantão noturno e plantão diurno. Os idealizadores do projeto e responsáveis por ministrar as palestras foram os psicólogos clínicos do HEC, Caroline Pimentel e Marcos Vilaça. Além da roda de conversa, os colaboradores ganharam uma deliciosa salada de frutas.

A enfermeira da hemodiálise, Ivie Borges gostou da iniciativa “O evento foi muito interessante e as informações passadas ficaram claras. Isso facilitará o trabalho da enfermagem, que está, diretamente, lidando com paciente durante 24 horas. Podemos acolher uma necessidade, uma mudança de comportamento, porque sabemos para quem direcionar de forma mais eficiente. ”

2018.09.10



Sem Comentários

457 Visualizações

Deixe um comentário :