HEC marca presença em Congresso Internacional

Postado por admin

O Hospital Estadual Central (ES) continua se destacando e ganhando reconhecimento pelo trabalho exercido por seus profissionais. A gerente de Enfermagem, Samia Salim, a coordenadora e o supervisor de Enfermagem da UTI, Lilian Calheiros e Frederico Siqueira, e a supervisora de Enfermagem da Neurologia, Érika Okot, representaram o hospital no 5º Congresso Internacional de Prevenção de Lesões de Pele (Interpele), realizado em Belo Horizonte (MG), entre os dias 15 e 17 de maio.

O evento tem como objetivo inspirar, colaborar e fornecer bases cientificas aos profissionais e instituições na implementação de programas institucionais voltados para prática de prevenção, melhorando consistentemente a prática assistencial.

Para falar um pouco sobre a experiência do HEC no assunto, Samia apresentou a palestra “Reestruturação da Comissão de Pele no HEC”. Já a coordenadora Lilian participou de mesa cientifica, em que ocorre o encontro de líderes para discutirem protocolos e a realidade de várias instituições em relação a dermatite associada a incontinência (DAI).

O HEC ainda teve sua atuação reconhecida novamente pelo Programa de Certificação da 3M – responsável pela realização do Interpele –, na 11ª Cerimônia de Recertificação de Prevenção de Lesões de Pele, na categoria Prime. Desde 2014, o hospital é lembrado pelo programa, o que comprova seu comprometimento em manter a qualidade do serviço.

2018.06.12



Sem Comentários

672 Visualizações

Deixe um comentário :