Ex-jovem aprendiz é contratada pelo HEC

Postado por admin

Dedicação. Essa é uma característica que fez a ex-jovem aprendiz, Barbara Cavalcante Barcelos, se destacar e conquistar seu espaço na equipe. Ela, que atuou durante dois anos no Hospital Estadual Central (ES) no setor de almoxarifado, agora retorna como colaboradora.

A oportunidade surgiu logo depois que Barbara completou 18 anos e terminou o ensino médio. O supervisor de almoxarifado, Jonathas Monfradini, foi quem indicou a jovem para a vaga, pois sabia da capacidade dela.

“Desde o primeiro dia de trabalho como jovem aprendiz, Bárbara demonstrou grande maturidade, vontade de aprender e evoluir, tanto pessoalmente quanto profissionalmente. Todas as orientações e feedbacks que recebia ela considerava uma oportunidade de melhoria e colocava em prática, se tornando, em pouco tempo, uma profissional de extrema importância para a equipe”, disse Jonathas.

Para Barbara, a experiência como jovem aprendiz acrescentou muito na vida dela. “Foi a primeira oportunidade profissional que tive, então aprendi muito. Fiquei feliz por ser lembrada pelo Jonathas, pois foi ótimo trabalhar aqui. Voltar agora como colaboradora significa muito para mim”, comentou.

Sobre os planos para o futuro, Barbara disse que vai cursar fisioterapia e conta que o HEC a influenciou nessa escolha “Eu já tinha vontade de fazer o curso, e um dia vi uma fisioterapeuta atendendo um paciente e isso chamou minha atenção. Naquele momento, eu tive certeza que era aquilo que eu gostaria de fazer profissionalmente”.

2018.04.26



Sem Comentários

725 Visualizações

Deixe um comentário :