Colaboradores da Administração Corporativa são voluntários

Postado por admin

No dia 28 de julho aconteceu a tradicional Festa Julina do Lar Madre Regina (SP), com comidas, bebidas e brincadeiras típicas, além de muita música e dança com o grupo Comanche Country e as bandas Forró de Bar e Cervamalte.

O evento também contou com a participação de Ivo de Souza e Fátima Françoso, Mister e Miss 3º Idade de Guarulhos e da visita do Secretário de Desenvolvimento e Assistência Social da cidade de Guarulhos, Alex Viterali.

A Festa Julina do Lar Madre Regina (SP) também teve o apoio de uma equipe de peso: colaboradores de diversas áreas da Administração Corporativa participaram como voluntários e contribuíram na realização do evento.

Os colaboradores doaram seu tempo e talento em atividades como orientação do público, atendimento nas barracas de alimentos e brincadeiras, apoio nos caixas e montagem do evento.

“O Arraiá do Lar Madre Regina proporcionou para a comunidade e colaboradores da ACSC a oportunidade de praticar o voluntariado. Ser voluntário em eventos como este, com um propósito tão especial, é motivador. Não é uma questão apenas de doar algo, mas sim, receber, um sorriso, um carinho e um olhar daqueles que estamos ajudando. Para todo o grupo de pessoas envolvidas ficou a sensação de que não estávamos lá perdendo nosso tempo, mas sim, ganhando em humanidade e em crescimento pessoal”, explica o especialista corporativo de Planejamento e Controle, Diego Moresco.

Toda a renda arrecadada no evento será destinada a melhoria do atendimento e cuidado aos seus idosos residentes.

 

 

 

2018.08.07



Sem Comentários

643 Visualizações

Deixe um comentário :