Casa de Saúde São José (RJ) completa 95 anos

Postado por admin

 

A Casa de Saúde São José (RJ) comemorou 95 anos no dia 19 de março, mesma data de seu santo protetor. O dia foi comemorado com uma missa na igreja da instituição, celebrada pelo Arcebispo do Rio de Janeiro, Cardeal Dom Orani João Tempesta, e pelos padres Lídio e Márcio.

Os parabéns foram marcados com bolos temáticos para os colaboradores, servidos em dois horários. A instituição também foi ambientada com peças de comunicação visual, como grandes mobiliários 3D, no formato 95 anos.

“O aniversário de nossa Casa é sempre uma data muito especial. A Casa de Saúde São José foi inaugurada em 1923, com o objetivo inicial de dar abrigo a idosos e doentes graves. Nesses 95 anos, crescemos, evoluímos e preservamos o legado do espírito filantrópico de nossas Irmãs fundadoras”, avalia o diretor executivo da Casa, Nélisson do Espírito Santo. “Evoluímos muito, sem dúvida, com a contribuição particular e valorosa de muitos profissionais que passaram ou estão em nossa Casa. Nossa essência permaneceu, sendo fortalecida por cada colaborador que entendeu e vivenciou nosso jeito de ser e trabalhar, engrandecendo essa corrente do amor”, completa.

2018.04.02



Sem Comentários

777 Visualizações

Deixe um comentário :