Casa de Saúde São José inicia fase de rollout do Transformação

Postado por admin

A Casa de Saúde São José (RJ) iniciou no dia 9 de janeiro, a fase de planejamento e preparo para o rollout do Projeto Transformação. O evento de abertura contou com a presença das lideranças da Casa no auditório Leônidas Côrtes. No encontro, foram apresentadas as equipes, as fases e o cronograma da implantação do projeto na instituição.

“É uma nova fase em nossa instituição, em que precisamos estar ainda mais integrados, disponíveis e abertos a mudanças. Este movimento é fundamental para nos estabelecermos como uma rede, em total sintonia com as demais Casas da Associação. É um movimento para o futuro, visando práticas cada vez mais efetivas e alinhadas”, define o diretor executivo da CSSJ, Nélisson do Espírito Santo.

Gerente de Enfermagem e líder do projeto na CSSJ, Ivonete Costa acredita que o Transformação beneficiará, sobretudo, os pacientes. “Vamos aprimorar nossas práticas, atuando em uma base única, e isso é muito positivo em todos os aspectos. Todos ganham. E é claro que mais funcionalidade e integração refletem diretamente no atendimento ao paciente. O Transformação veio para reforçar ainda mais nossa filosofia de paciente no centro do cuidado”, avalia.

2018.01.15



Sem Comentários

725 Visualizações

Deixe um comentário :