Casa de Saúde São José inaugura novo pronto atendimento

Postado por admin

A Casa de Saúde São José (RJ) conta com um novo Pronto Atendimento 24 horas. A Emergência passou por obras de remodelação e modernização e teve sua área triplicada, o que permitiu a ampliação das especialidades oferecidas. Com a nova estrutura, a instituição reforça o atendimento em Cardiologia, Clínica Médica, Ortopedia e Obstetrícia e passa a oferecer as especialidades de Neurologia, Neurocirurgia, Cirurgia Geral, Cirurgia Vascular, Urologia e Cirurgia Cardíaca.

“Contamos com uma equipe altamente qualificada, com mais de 100 profissionais especialmente treinados para este tipo de atendimento. Fizemos contratações para diversas posições, como enfermeiros, técnicos de enfermagem e médicos. Nossa equipe praticamente dobrou para atender às novas demandas”, aponta o diretor executivo da Casa de Saúde São José, Nélisson do Espírito Santo. Segundo ele, “a ampliação é resultado de um estudo das necessidades da população ao nosso redor. Esperamos um aumento de 200% nos atendimentos para os próximos dois anos, chegando a seis mil por mês, explica o diretor.

Coordenador clínico da CSSJ, o cardiologista José Kezen explica que o projeto foi baseado em quatro pilares. “Temos os seguintes pontos focais: atendimento voltado para a necessidade individual, classificação de risco e admissão simultâneas, pacientes graves com encaminhamento direto ao leito e casos menos graves com assistência mais ágil”.

A inauguração foi destaque nos principais veículos de imprensa do Rio de Janeiro, como a versão online do Jornal O Globo (clique aqui para ler a notícia)

2018.01.30



Sem Comentários

1.129 Visualizações

Deixe um comentário :