Campanha “O que importa para você?” emociona pacientes do HEC

Postado por admin

Pacientes do Hospital Estadual Central (ES) sentiram-se especialmente acolhidos no mês de março com a atenção que receberam dos profissionais do HEC em ações da Campanha “O que importa pra você?”, que busca atender o paciente de forma humanizada e aprimorar o cuidado de saúde e assistência social, com base no que realmente importa para o paciente.

Tarcicio Thomaz, 74 anos, fez aniversário no dia 14 de março e disse à assistente social, Jiane Ferreira, que gostaria de ganhar um bolo. Ao ser surpreendido com parte da equipe reunida na enfermaria em que está internado, ficou muito emocionado. Já o paciente Hudson Loriato, internado há mais de um mês no HEC, comentou sobre o quanto gostaria de comer um bombom, pois adora chocolate, e ficou muito feliz com o carinho ao receber o doce da equipe.

Na véspera de receber alta, o Sr. Ailton Dondoni, 77 anos, foi presenteado com um par de sapatos. O paciente disse que gostaria de sentir o prazer de ver seus pés calçados novamente e poder voltar para casa usando o sapato.  Enquanto a paciente Rosangela Alves relatou que estava muito satisfeita com o atendimento prestado pelo HEC e que adoraria registrar esse momento em foto. Ela pôde levar para casa uma lembrança do Hospital.

2018.04.17



Sem Comentários

631 Visualizações

Deixe um comentário :