Vem aí o I Simpósio de Lesões de Pele do Hospital Estadual Central

Postado por admin

O Hospital Estadual Central (ES) se prepara para realizar o seu I Simpósio de Lesões de Pele. O evento acontecerá no dia 13 de novembro, a partir das 13h, no auditório do Hospital da Polícia Militar (HPM). As inscrições são gratuitas. Por ser uma instituição de média e alta complexidades, o HEC possui um longo histórico no que se refere à prevenção e tratamento de lesões de pele. A iniciativa de realizar o evento partiu da Comissão de Estudos e Avaliação de Pele (CEAP), com o intuito de compartilhar conhecimentos e experiências sobre o assunto.

Desde 2010, a CEAP – anteriormente composta apenas por enfermeiros – atua desenvolvendo seu papel nas atividades educativas com foco no indivíduo, na família e na comunidade, colaborando para a redução ou eliminação dos fatores que levam o paciente a desenvolver lesões de pele. Atualmente, a Comissão é composta por membros multiprofissionais, como enfermeiros, nutricionistas, médicos e representantes do Serviço de Controle de Infecção Hospitalar (SCIH), que estão em constante busca por tratamentos eficazes para os pacientes.

As inscrições podem ser realizadas pelo link https://www.e-inscricao.com/simposiodelesoesdepele/hec. Na entrada do evento, os participantes deverão entregar 2kg de alimentos não perecíveis, que serão doados para instituições sociais de Vitória.

2019.09.16



Sem Comentários

190 Visualizações

Deixe um comentário :