Velhice também pode ser a melhor fase da vida

Postado por admin

O CRI Norte, OSS gerida pela ACSC, contribuiu para uma linda história de amor. A senhora Beatriz estava em tratamento na Fisioterapia e o Sr. João também, eles se encontravam esporadicamente na recepção do CRI Norte, mas especificamente na recepção da Reabilitação.

Assunto vai assunto vem, na intenção de dar ânimo uns aos outros… uma vez que o assunto eram as dores (doe aqui, doe ali, etc), todos nós sabemos que não é bom sentir dor e que muitas vezes a dor nos leva ao desanimo.

O senhor João também estava em tratamento com a fisioterapia assim como na odontologia, num certo dia, esbarram-se exatamente no momento em que um saia do consultório dentário e a dona Beatriz da fisioterapia. Ele por sua vez, muito falante, comentou que havia colocado a prótese nova naquele dia, dona Beatriz, por sua vez, pediu que ele então lhe desse um “sorrisão” e assim tudo começou.

Ambos estavam viúvos, trocaram telefones, marcaram de se encontrar fora do CRI Norte, “rolou” um interesse entre eles, começaram a namorar e em pouco tempo marcaram o casamento.

O CRI Norte foi palco de uma linda história de amor, onde se encontraram, conversaram e nasceu ali uma bonita amizade. Ficamos sabendo da união do casal quando o fisioterapeuta que os atendia recebeu o convite de casamento.

Melhor do que escrever essa história, assistam a matéria que o programa Hoje em Dia da Record realizou: Velhice também pode ser a melhor fase da vida.

 

2012.04.26



Sem Comentários

282 Visualizações

Deixe um comentário :