Unidade Santa Isabel é reinaugurada em Blumenau

Postado por admin

Dia 13 de junho, aconteceu a reinauguração da Unidade Santa Isabel, do Hospital Santa Isabel (SC), voltada para o atendimento aos clientes da saúde suplementar. A Unidade foi totalmente revitalizada, melhorando a estrutura física e elevando o padrão de atendimento.

A área total possui 462m² com 8 quartos e 8 leitos divididos em 3 tipos de acomodação: superluxo, isolamento e Standard. A estrutura moderna e tecnológica contribui para o maior conforto do paciente e também de seus familiares. Sala de estar, banheiros diferenciados, isolamento acústico, móveis hospitalares de última geração, recursos audiovisuais, internet, mobiliário decorativo e serviço de hotelaria personalizado são os diferenciais da Unidade Santa Isabel.

A cerimônia de reinauguração contou com a presença dos colaboradores, Corpo Clínico, Diretoria do HSI e convidados. Entre eles, a Secretária de Saúde de Blumenau, Maria Regina Soar, o vice-prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, e representantes da Bucco Engenharia, grande parceira do HSI na reforma da unidade.

O Diretor Clínico da Instituição, Dr. Luis Renato Garcez de Oliveira Mello, contou um pouco da história da Ala Santa Isabel, que passou por dificuldades na década de 1990. O Diretor Executivo Regional, Juliano Petters, homenageou todos os envolvidos na obra. E o vice-prefeito destacou a importância do Hospital Santa Isabel para a comunidade de Blumenau.

2017.06.26



Sem Comentários

543 Visualizações

Deixe um comentário :