Suprimentos da ACSC realiza treinamento de OPME

Postado por admin

A área de Suprimentos da ACSC realizou, no final de março, o início do projeto de treinamento e capacitação de especificações de materiais utilizados nos Hospitais da Associação. O objetivo é realizar um ciclo de palestras durante o ano, com o objetivo de capacitar as áreas com interface ao processo do ciclo OPME, buscar a segurança do paciente com base no conhecimento e proporcionar maior subsídio aos envolvidos para a tomada de decisões.

Na Casa de Saúde São José (RJ), no dia 25/3, ocorreu a primeira explanação do projeto. Aproximadamente 50 pessoas da área de suprimentos acompanharam a palestra que, além de pessoalmente, foi transmitida ao vivo para as demais Casas de saúde. O evento contou com o envolvimento, também, das áreas de RH, Jurídico e Compliance.

“Entendo que o evento contínuo, como foi projetado, trará mais conhecimento aos times com interface no ciclo do OPME e, além disso, um contato mais detalhado com os materiais que costumamos manipular. Acredito que ações de capacitação como essa proporcionam maior assertividade e possibilitam maior segurança em nossas ações”, define Rodrigo Rocha, coordenador corporativo OPME.

Fotos do treinamento:

2019.04.23



Sem Comentários

156 Visualizações

Deixe um comentário :