Solidariedade em Dobro no Natal da ACSC

Postado por admin

Como acontece todos os anos, em dezembro de 2014 a ACSC promoveu a campanha Natal Solidário, iniciativa que visa tornar mais feliz o Natal das crianças e idosos atendidos nas Casas administradas pela Instituição.

Ao todo, 994 crianças e 80 idosos foram apadrinhados e receberam presentes de Natal doados pelas Casas e colaboradores da ACSC. Algumas Casas apadrinharam integralmente outras unidades, como a Creche São José do Itamarati e Creche Santa Catarina, abraçadas pela Casa de Saúde São José (RJ); o Lar Madre Regina, abraçado pelo AME Jardim dos Prados (SP), a  Creche Sagrada Família, abraçada por CRI Norte e PAI-ZN (SP); e a Casa da Criança Vila Mariana, abraçada pelo AME Itapevi (SP).

Uma novidade em relação à campanha deste ano, é que a ACSC propôs um Natal Solidário em Dobro, estimulando que, além do apadrinhamento das pessoas atendidas em suas Casas, os colaboradores e parceiros também fizessem doações à Fundação Terra, uma entidade voltada ao atendimento da população pobre que vive no semiárido do Agreste de Pernambuco e que precisa muito da solidariedade daqueles dispostos a ajudar o próximo.

2015.01.07



Sem Comentários

325 Visualizações

Deixe um comentário :