Site do LMR inaugura novo momento de gestão da instituição

Postado por admin

A Associação Congregação de Santa Catarina lançou no dia 09 de junho o site do Lar Madre Regina (SP), em homenagem aos 20 anos da obra assistencial voltada aos idosos da região de Guarulhos e adjacências.

A webpage (larmadreregina.org.br) foi criada a partir de uma força-tarefa que reuniu as áreas Corporativas de Comunicação e Relações Governamentais, a equipe do Lar Madre Regina e a Coopercredi ACSC, cooperativa de crédito que apoiou voluntariamente o desenvolvimento do site. “Ficamos com uma imensa vontade de ajudar o Lar. Isso nos fez pensar em formas de fazer com que mais pessoas conhecessem a história da Instituição e também fossem sensibilizadas a colaborar com a causa”, comentou o Diretor Executivo da Coopercredi ACSC, Douglas Aparecido Cirillo.

Responsivas, as páginas da web oficial da Casa foram feitas para se adequarem às telas de mobile, tablets, computadores e qualquer outro navegador. O conteúdo contempla informações sobre a história do Lar Madre Regina, as atividades e serviços prestados aos residentes idosos, as áreas de atuação do voluntariado e as novidades, em um espaço para notícias referentes aos eventos e ações institucionais.

A arrecadação de recursos financeiros à Instituição, por meio de um seguro sistema on-line de doações, foi um dos pontos prioritários na construção do site. Agora, é possível contribuir com qualquer valor, recorrente ou não, através do PayPal, serviço usado em reconhecidos sites de compras pela Internet. “A era digital, de comunicação instantânea, requer meios que facilitem as doações, porque as decisões são imediatistas. Desta forma, potencializaremos a capacidade de captação e mobilização e garantiremos um canal de transparência, de acesso a todos”, explicou Cesar Augusto de Oliveira Paim, Diretor Corporativo de Relações Governamentais, responsável pelo projeto de revitalização dos modelos assistencial e administrativo do Lar Madre Regina.

 Com repasse mensal da Prefeitura de Guarulhos no valor de R$ 96.000,00, a ACSC assume o restante dos custos mensais, que giram em torno R$ 330.240,00, já que o Lar Madre Regina mantém 80 idosos. Então, por ser uma importante e estratégica ferramenta de visibilidade, reconhecimento e doações, o site vai colaborar para que a Casa desenvolva seus atendimentos com a verba arrecadada.

Ainda, a partir de um reposicionamento corporativo, o Lar Madre Regina continuará promovendo, com qualidade, o bem-estar físico, mental, social e espiritual durante o envelhecimento, incorporando as melhores práticas no cuidado da pessoa idosa. Para isso, a Instituição já conta com um grande movimento organizacional para viabilizar e efetivar as mudanças. “Há o envolvimento de uma equipe multidisciplinar do Centro de Referência do Idoso da Zona Norte, dos setores Corporativos de Gestão de Pessoas, Infraestrutura, Logística e Comunicação, da Irmã Maria Aparecida Nogueira, da Organize Assessoria, da arquiteta Antonieta Fukuya e de tantas outras pessoas, peças fundamentais para a revitalização da Casa”, finalizou Cesar.

2017.06.13



Sem Comentários

356 Visualizações

Deixe um comentário :