Show beneficente comemora os 75 anos do Amparo Maternal

Postado por admin

Os 75 anos de existência do Amparo Maternal foram celebrados com um show beneficente da cantora Fafá de Belém. O espetáculo aconteceu no Bourbon Street Music Club e reuniu admiradores do trabalho do Amparo Maternal, que fizeram questão de contribuir com os ingressos, que também foram revertidos integralmente para a causa.

Fafá de Belém se apresenta no palco do Bourbon Street. Foto: Danilo Ramos

O evento teve como mestre de cerimônia a também cantora e blogueira, Mariana Belém, que além de filha da Fafá de Belém, é madrinha do Amparo Maternal. “Quando digo que sou madrinha dos bebês e que ajudo o Amparo Maternal no que posso, recebo mensagens de muitas pessoas que tiveram seus bebês lá e que são muito gratas e felizes pela experiência que tiveram ali”, afirmou Mariana.

A Diretora Executiva da entidade, Júnia Cordeiro, esclareceu que a celebração marca um momento importante da existência da entidade. “Foi uma oportunidade de dividir todas as conquistas alcançadas ao longo destes 75 anos, algo que conseguimos com o trabalho e empenho de muitas pessoas”, arrematou Júnia.

Fafá de Belém emocionada em apresentação. (Foto: Danilo Ramos)

Plateia prestigia show em prol do Amparo Maternal e aplaude Fafá de Belém. (Foto: Carla Formanek)

2014.08.21



Sem Comentários

396 Visualizações

Deixe um comentário :