Sesc Rio entrega chester para as famílias das creches de Petrópolis

Postado por admin

No dia 4 de dezembro, o Sesc do RJ, em parceria com o Colégio e Creche Santa Catarina (RJ) e Creche São José do Itamarati (RJ), entregou mais de 300 aves Chester do Programa Mesa Brasil para as famílias atendidas pelas duas Casas.

Fundado em 2000, pelo Sesc RJ, o Programa Mesa Brasil distribui alimentos para diversas instituições em 33 municípios do estado do Rio de Janeiro. Os carregamentos de doações são recebidos na unidade Sesc de Madureira, onde são separados para distribuição, de acordo com o perfil de cada instituição e traçado por assistentes sociais e nutricionistas no momento em que as organizações são visitadas. O processo leva em conta, entre outras características, a quantidade de refeições servidas diariamente e as necessidades de quem é atendido.

O Colégio e Creche Santa Catarina e a Creche São José do Itamarati fazem parte das instituições atendidas desde o ano passado. A diretora executiva, Denise Canal, participou da entrega nas duas Casas e deixou clara a importância dessa parceria com o Sesc RJ. “Nós da CSC e CSJI, temos como premissa o fazer com e não o fazer só, fazer o bem com um amigo, com um parceiro, com aquele que de fato entende o que Madre Regina pregava. Trilhar caminhos de mãos dadas, com objetivos de ajudar o próximo. Essa parceria da ACSC com o Sesc permitirá aos alunos de nossas creches, bem como suas famílias, uma Ceia de Natal mais farta. Que em 2019, possamos levar as nossas crianças e a seus familiares, muitas outras surpresas”, disse Denise.

2018.12.18



Sem Comentários

173 Visualizações

Deixe um comentário :