Secretário Estadual de Saúde visita HTO Dona Lindu

Postado por admin

No final de janeiro, o Secretário Estadual de Saúde, Felipe Peixoto, esteve em Paraíba do Sul para conhecer as dependências do Hospital Estadual de Traumatologia e Ortopedia Dona Lindu durante mais uma edição do mutirão de cirurgias do Hospital. Na ocasião, mais de 30 pacientes, que aguardavam na fila de espera, foram operados nas especialidades de mão e joelho durante a 16ª sexta edição do mutirão, ação que acontece desde julho de 2012 e já beneficiou 450 pessoas de diversos municípios do Rio de Janeiro.

O Secretário foi recebido pelo Diretor Executivo, Artur Hummel, e gerentes responsáveis pelo funcionamento da Casa. Esta foi a primeira vez que Felipe Peixoto, que assumiu a Secretaria Estadual de Saúde no começo deste ano, esteve no hospital. O objetivo da visita foi conhecer de perto a estrutura e acompanhar o trabalho dos profissionais de saúde.

Durante a visita, o Secretário conheceu mais detalhadamente o trabalho de vários setores: “Ainda não conhecia o HTO Dona Lindu, mas sempre ouvi falar muito bem daqui. Não poderia deixar de vir e conferir pessoalmente o trabalho brilhante desenvolvido por esta equipe maravilhosa. Este hospital representa uma mudança de lógica na saúde estadual, mostrando que o paciente do interior não precisa ir para a região metropolitana para ser atendido. Pelo contrário, o hospital é referência atendendo pacientes de toda região metropolitana diariamente”, elogiou o Secretário.

2015.03.03



Sem Comentários

345 Visualizações

Deixe um comentário :