Salvar Vidas é a missão do trabalhador do HNSC

Postado por admin

Essa é a missão dos mais de 1.300 colaboradores e 150 médicos que atuam do Hospital Nossa Senhora da Conceição (SC), onde o comprometimento e o atendimento humanizado fazem a diferença na vida de milhares de pacientes que passam pela instituição diariamente. E no dia dedicado ao trabalhador, 1º de maio, o HNSC prestou homenagem aos funcionários com a realização de missa em ação de graças, que aconteceu no dia 2 de maio, na capela da instituição.

Atualmente o HNSC é a instituição privada que mais emprega trabalhadores na cidade de Tubarão e região, em Santa Catarina. Semanalmente o setor de Gestão de Pessoas recebe em média 150 currículos de candidatos de toda região à procura de oportunidade de trabalho em diversas áreas.

Dos mais de 1.300 colaboradores da instituição, 860 são da área da enfermagem, 345 atuam nos setores de apoio e 165 nos administrativos. A colaboradora Andréa Souza é uma das que atuam na enfermagem, na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal e Pediátrica e relata que fazer parte da equipe do HNSC torna a sua vida cada dia melhor. “Vivenciar as experiências de cada mãe e pai que passam por nós, me faz ter a certeza que o amor é algo transformador”, enaltece a colaboradora que completa “a dor e a incerteza geradas muitas vezes em nosso hospital se transformam em milagres, tornando o mundo cheio de esperanças e vitórias”.

O amor e o comprometimento são características marcantes e preponderantes na instituição que cuida da saúde da região há mais de 113 anos. Esse é o resultado do trabalho de uma equipe de colaboradores e médicos que atuam unidos ao carinho e atenção, proporcionando um atendimento seguro e completo.

2018.05.14



Sem Comentários

119 Visualizações

Deixe um comentário :