Salas de exames de imagem do HSJ são modernizadas

Postado por admin

As salas que abrigam a Ressonância Magnética e a Tomografia do Hospital São José (RJ) foram modernizadas recentemente, bem como o equipamento de exames de ressonância. Para dar mais conforto aos pacientes, a empresa prestadora de serviços da Casa realizou mudanças na infraestrutura da recepção, com novas luminárias, piso e mobiliário, e instalou painéis ilustrados nos tetos das alas, com o objetivo de diminuir a frieza dos exames e distrair o paciente durante o procedimento.

O aparelho de Ressonância Magnética passou a oferecer qualidade superior das imagens, o que auxilia os médicos nos diagnósticos dos pacientes, além de dar mais agilidade aos exames. Para isso, foram substituídas as bobinas de 8 para 16 canais. “Nosso intuito foi deixar o espaço mais moderno e confortável para o paciente. Além disso, com o aprimoramento do equipamento de Ressonância, teremos imagens em melhor resolução, altamente relevante para a realização dos nossos diagnósticos. Tudo isso reflete na confiabilidade do nosso trabalho”, diz Dr. Roberto de Lima Pinto, Radiologista e responsável pelos serviços.

Para Sidnei Rugeri, Diretor Executivo do HSJ, a ação demonstra o olhar diferenciado que a Instituição tem sobre seus pacientes. “Está no D.N.A. do Hospital São José cuidar da vida em todas as suas dimensões, por isso nos ocupamos em sempre modernizar nossas instalações, aperfeiçoar nosso atendimento, treinar e capacitar nossas equipes multidisciplinares, para oferecer sempre o nosso melhor para Teresópolis e região”, completou.

Fotos dos ambientes:

2020.02.03



Sem Comentários

210 Visualizações

Deixe um comentário :