Residentes do LMR participam do Concurso Miss e Mister Melhor Idade

Postado por admin

No dia 10 de outubro, aconteceu a 16ª edição do Concurso de Miss e Mister Melhor Idade de Guarulhos, no Teatro Adamastor, cujo tema foi “Hippie Chic”. Os residentes sr. Yan Burdino, de 90 anos, e sra. Áurea Lídia de Sá, 79 anos, representaram o Lar Madre Regina (SP) no evento. Com muita alegria, o residente sr. Yan conquistou a 1ª colocação e a faixa de Mister Melhor Idade de Guarulhos. Agora, sr. Yan irá representar o município no concurso estadual.  Os idosos participantes receberam apoio da equipe da Casa e contaram com torcida organizada. Essa conquista e participação do sr. Yan e sra. Áurea é um motivo de orgulho e alegria para o Lar.

O concurso

Foram premiados com faixa, além de brindes, os três primeiros colocados femininos e masculinos: Miss/Mister Melhor Idade (primeiros colocados), Elegância da Melhor Idade (segundos lugares) e Simpatia da Melhor Idade (terceiros colocados).

A iniciativa da Prefeitura de Guarulhos foi viabilizada pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social. Os participantes dançaram juntos uma coreografia baseada no tema do concurso e depois desfilaram individualmente em traje social.

Fonte: https://www.guarulhos.sp.gov.br/article/16o-miss-e-mister-melhor-idade-de-guarulhos-sera-nesta-quinta-feira

Fotos:

2019.10.15



Sem Comentários

197 Visualizações

Deixe um comentário :