Residente do Lar Madre Regina recebe aparelho auditivo

Postado por admin

O Lar Madre Regina (SP) proporcionou um momento de grande felicidade a um de seus residentes. Com o apoio da empresa Wise Comfort, que fabrica produtos modernos com um foco na pessoa idosa, foi viabilizada a doação de aparelhos auditivos ao residente Yan Burdino, de 90 anos. Ele possui uma grande dificuldade auditiva, que o impede de aproveitar o som de diversos momentos da vida, além de afetar diretamente a sua autoestima e sua participação no desenvolvimento das atividades proporcionadas pela Casa.

Para celebrar esse momento emocionante, o Lar e a Wise Comfort realizaram a entrega dos aparelhos auditivos ao senhor Yan. Em forma de reconhecimento pela responsabilidade social e sensibilidade da empresa, os idosos fizeram a entrega de uma lembrança feita em uma das oficinas de Terapia Ocupacional da Casa.

Segundo a representante da empresa, Fernanda Trindade, “a Wise Comfort é uma empresa que se preocupa com o bem-estar das pessoas e, nos últimos dois anos, confiando no trabalho do Lar Madre Regina, tem apoiado algumas ações da unidade. Poder devolver ao sr. Yan a sua capacidade auditiva é saber que podemos com um simples gesto mudar a vida das pessoas”.

Participaram do evento o diretor executivo Sérgio Vallim, a especialista corporativa de Captação de Recursos, Giovanna Arjonilla, a equipe de colaboradores do Lar e muitos residentes, que foram prestigiar este momento especial.

Confira fotos da ação:

2019.09.03



Sem Comentários

263 Visualizações

Deixe um comentário :