Residencial Santa Catarina promove casamento entre dois residentes

Postado por admin

Eduardo e Heloísa oficializaram a união estável de 12 anos.

Vindos de Santa Catarina e hospedados no Residencial Santa Catarina para um tratamento médico, Heloísa (32 anos) e Eduardo (35 anos) decidiram que era o momento de oficializar a união. Quando a supervisora de Comunicação, Márcia Cristina Bonilha recebeu o pedido de Heloísa para reservar um espaço no Residencial para a realização da cerimônia civil, ficou bastante entusiasmada. “Recebi o pedido para uma reserva de um espaço no Residencial, onde o juiz de paz pudesse realizar o casamento civil. Fiquei muito emocionada com a história deles e sugeri fazer uma benção na Capela. Conversei com a Irmã Fátima, que também ficou muito contente em poder realizar este desejo”, contou Márcia.

E no dia 13 de Abril de 2013, após a missa dominical aos residentes, com o empenho de vários colaboradores, foi realizado o primeiro casamento no Residencial Santa Catarina com a benção do Padre Laurindo. Um momento muito especial e de grande emoção envolveu à todos os familiares de Heloísa e Eduardo, residentes e colaboradores. Transmitiram que o verdadeiro amor ainda é possível e é transformador na vida das pessoas.

Que toda esta alegria permeie na vida do Eduardo e Heloísa e que Deus os abençoe com muita saúde, paz e sabedoria e que permaneçam na fé de que juntos vencerão esta etapa da vida!

 

2013.04.30



Sem Comentários

447 Visualizações

Deixe um comentário :