Residencial Santa Catarina cria comitê de Sustentabilidade

Postado por admin

O Residencial Santa Catarina, gerido pela Associação Congregação de Santa Catarina, acaba de criar um Comitê de Sustentabilidade Ambiental. O grupo tem o objetivo de divulgar, realizar e manter ações que promovam a melhoria dos processos com relação à reciclagem de materiais, conscientização do uso de água e luz, entre outras.

Composto por representantes das áreas de comunicação, gestão de pessoas, governança, unidade de saúde e lazer, o comitê já desenvolveu projetos, como:

– Inclusão de tag nos apartamentos com instruções para o controle de lavagem de toalhas.
– Distribuição de talheres e copos plásticos aos colaboradores para evitar o uso de material descartável no restaurante dos colaboradores.
– Reutilização de material reciclável como, garrafas pet, jornal, vidros e latas de alimentos para execução das atividades de lazer dos idosos, inclusive para o baile de carnaval as máscaras serão de material reciclável.

Quinzenalmente, a entidade divulgará um informativo com informações do que está sendo realizado e do que se pretende implantar para a melhoria contínua, a fim de manter o Residencial Santa Catarina como uma empresa que se preocupa com o meio ambiente.

2012.02.09



Sem Comentários

432 Visualizações

Deixe um comentário :