Reatech: Premiação do Concurso Cultural Vida Plena

Postado por admin

Entre os dias 9 e 12 de abril, a ACSC participou em São Paulo da Reatech – Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade. O objetivo desta participação foi apresentar o Vida Plena, programa de inclusão profissional da ACSC para pessoas com deficiência, além de efetuar cadastros e divulgar oportunidades de trabalho abertas pela Instituição em todo o Brasil.

Quem visitou o estande da ACSC na Reatech pôde participar do concurso cultural que propunha a formulação de uma frase a partir da pergunta: “O que é ter uma Vida Plena no trabalho para você?”. Centenas de pessoas participaram do concurso e no dia 3 de junho foi realizada a premiação na Administração Corporativa da ACSC.

O primeiro lugar foi para Rubner dos Santos. Autor da frase: “Ter Vida Plena no trabalho é saber aproveitar as oportunidades, superar desafios e dar exemplos de vida”, Rubner levou um tablet para casa. Marli Morroni foi a autora da segunda melhor frase: “Ter Vida Plena no trabalho é ter acesso a todas as oportunidades e ser tratado sem exclusão, com respeito e dignidade”. A terceira posição ficou com Roberta Ramalho, que formulou a frase: “Ter Vida Plena no trabalho é ser reconhecida como pessoa que tem limitações, mas que consegue realizar as tarefas de maneira diferente, mas eficiente e ágil”.

As ganhadoras do segund0 e terceiro lugar foram premiadas com o Kit Experiência, um livreto no qual é possível escolher uma experiência para usufruir em meio a várias opções, tais como atividades esportivas ou radicais, tratamentos de beleza e relaxamento, entretenimento, vouchers para SPAs e restaurantes.

No mesmo dia, os premiados visitaram a Casa da Criança de Vila Mariana, uma das Casas administradas pela ACSC. Rubner aprovou a experiência: “Foi uma grande honra poder participar do Concurso Cultural Vida Plena, fiquei bastante surpreso com o resultado final. Não esperava ser um dos vencedores em meio a tantas frases e ganhar em 1º lugar. Foi uma verdadeira benção de Deus! A recepção e a acolhida de todos na Associação foi ótima e me senti em casa, aproveitei bastante o dia, pude conhecer as instalações e um pouco do trabalho que eles realizam. Com certeza ficará marcado para sempre as lembranças desse dia tão especial”, conta.

2015.06.22



Sem Comentários

456 Visualizações

Deixe um comentário :