Projeto Transformação: virada no HSC e na Adm. Corp. tem nova data

Postado por admin

As simulações da operação do Hospital Santa Catarina (SP), no novo sistema SOULMV, realizadas entre os dias 14 e 18 de agosto, durante o Laboratório de Implantação, identificaram importantes oportunidades de melhorias. Após avaliar cuidadosamente todos os cenários que envolvem a virada do novo sistema na Administração Corporativa e no HSC, a equipe responsável pela gestão do Projeto concluiu que será preciso mais tempo para efetuar as homologações necessárias e caminhar de forma segura e responsável durante a virada. Em razão disso, a data do Go Live foi prorrogada para o dia 30 de setembro.

Em continuidade ao Plano da Virada, as equipes retomarão no decorrer das próximas semanas as atividades do Laboratório de Implantação, ambiente montado no Auditório dos Lírios, em São Paulo, para funcionar como uma mini réplica do hospital. O auditório recebeu computadores, impressoras, totem, painel de atendimento e toda a infraestrutura necessária para simular, já no novo ambiente SOULMV, todo o “caminho do paciente”, assim como o “caminho do dinheiro” dentro do hospital, ou seja, desde a entrada do paciente, passando pelos processos assistenciais, até a alta, fechamento da conta e processos financeiros.

O Laboratório será utilizado, inicialmente, com a participação exclusiva da equipe técnica (MV , TI e Cadastros), de forma a garantir a qualidade e homologação da nova base do SOULMV.

A partir de 14 de setembro, os testes funcionais da operação do hospital no Laboratório de Implantação serão abertos novamente à participação dos colaboradores. Todas as áreas terão a oportunidade de participar e testar na prática as novas funcionalidades do SOULMV.

 

2017.09.04



Sem Comentários

96 Visualizações

Deixe um comentário :