HCNSC inicia fase de rollout do Projeto Transformação

Postado por admin

O Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição (RJ) recebeu o Projeto Transformação no dia 18 de janeiro. O kickoff aconteceu no auditório, às 10h, e contou com a participação das lideranças da Casa, da equipe responsável pelo rollout e de membros da Administração Corporativa.

O diretor executivo do HCNSC, Artur Hummel, apresentou um vídeo que mostra a transformação que a Casa vem passando ao longo dos quase 18 anos em que a ACSC está à frente do Hospital. O vídeo chamou a atenção dos presentes, pois deixa clara a evolução do HCNSC e a vocação de todos os colaboradores para se transformar, tendo em vista o comprometimento e a união de todos neste objetivo.

O diretor corporativo de operações da ACSC e responsável pelo Projeto Transformação, Vinícius Tadeu, falou sobre a importância do Transformação para a Associação, demonstrando que todas as mudanças que estão sendo implementadas têm um único foco: os pacientes. Para Artur Hummel, este é um marco na história do HCNSC e da ACSC.

“Este foi o primeiro hospital que trabalhei pela ACSC, vi toda a transformação que a Associação fez aqui desde 2000, ano em que passou a administrar a nossa Casa. Tenho certeza que este processo terá sucesso, pois todos estão motivados e buscando sempre evoluir para oferecer ao nosso cliente o melhor, e isso é o mais importante”, concluiu o diretor.

2018.01.30



Sem Comentários

780 Visualizações

Deixe um comentário :