Projeto do Sesc incentiva leitura para colaboradores do HCNSC

Postado por admin

O Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição (RJ) lançou, no dia 17 de abril, no hall de entrada da Casa, a ação “Espaço da Leitura”, que é uma parceria com o projeto Sesc – Biblioteca em Movimento. O objetivo da atividade é promover o contato com o livro e estimular a leitura entre os colaboradores. Além do espaço para a literatura, o Sesc também apresentou uma exposição de fotos, sobre a “Dessemelhança Construída” e a tradicional “Folia de Reis” de Três Rios e cidades vizinhas.

Segundo o analista de relacionamento do Sesc Três Rios, Marcelo Dary Samuel, a iniciativa faz parte do projeto do Sesc que é sempre oferecer o melhor para todos. “A expectativa é atender a todos os colaboradores do Hospital, oferecendo benefícios que vão ajudar a melhorar a qualidade de vida”, ressalta.

A secretária administrativa do HCNSC, Mariana de Oliveira Fonseca, achou a iniciativa muito boa e, por meio da ação, começou a ler mais livros. “Para mim fica muito difícil buscar livros no Sesc devido a minha rotina do dia a dia. O projeto no Hospital facilitou muito a minha aproximação com a leitura. Aproveito também para ler no trajeto casa-trabalho”, conclui.

O projeto acontecerá semanalmente, das 11h às 15h, com a presença de um colaborador do Sesc que fará o empréstimo dos livros e de outros materiais de leitura. Cada colaborador poderá ficar com o livro por 15 dias.

Fotos do Projeto:

2019.05.07



Sem Comentários

40 Visualizações

Deixe um comentário :