Projeto CRI@TIVO.COM está entre os 12 melhores projetos do estado de São Paulo

Postado por admin

O projeto CRI@tivo.com do CRI Norte está participando do III Prêmio Acessa São Paulo, premiação criada em 2009 pela Secretaria de Gestão Pública do Estado de São Paulo, Prodesp e Escola do Futuro da Universidade de São Paulo e tem a finalidade de reconhecer e contemplar os melhores projetos inscritos na Rede de Projetos do Programa Acessa São Paulo.

Os principais requisitos avaliados nos projetos contemplados são de promover o aperfeiçoamento pessoal e comunitário, incentivar o desenvolvimento local e a apropriação da comunidade no Posto do Acessa São Paulo.

O CRI@tivo.com é um projeto de fomento à inclusão digital do idoso idealizado pelos colaboradores Diego Miguel – gestor do Centro de Convivência e Gabriel Semenaro – monitor do Acessa SP do posto CRI Norte, com o objetivo de desmistificar o acesso à informática aos idosos que parte da alfabetização digital ao acesso à internet, estimulando os vínculos afetivos, a rede de suporte social, a independência e autonomia através do acesso à e-mail, redes sociais e serviços disponibilizados online (boletos bancários, previdência social, etc).

Dos vinte cinco projetos selecionados e dos doze finalistas, o CRI@tivo.com é o único projeto representante da cidade de São Paulo.

A divulgação do projeto ganhador do III Prêmio Acessa São Paulo será no dia 26 de setembro de 2012 no I Encontro de Monitores que acontecerá no Memorial da América Latina.

Parabéns a todos os envolvidos no projeto e estamos na torcida na conquista desse prêmio!

 

2012.09.17



Sem Comentários

356 Visualizações

Deixe um comentário :