Partidas de futebol estimulam integração entre colaboradores do HSJ-RJ

Postado por admin

Colaboradores do Hospital São José (RJ) têm se reunido nos fins de semana em prol da integração e de um interesse em comum: o futebol. Envolvendo representantes de diversos setores e até mesmo familiares, a iniciativa proporciona momentos de lazer e a possibilidade dos participantes conhecerem melhor seus colegas de trabalho.

Tudo começou com a realização do Arraiá da Oncologia e do torneio de futebol da Semana da Saúde, ambos eventos promovidos em agosto, quando os colaboradores perceberam o quanto seria bom estarem juntos. “Comentamos que seria legal nos reunirmos toda semana para jogar futebol. Como a quadra de jogos municipais foi recentemente reformada, vi a oportunidade perfeita para fazermos isso aos fins de semana”, explicou o supervisor do Serviço de Nutrição e Dietética (SND), Hugo Chermont.

No início a maioria dos jogadores era do SND. Porém, com o tempo, o ‘time HSJ’ passou a agregar novos componentes, como colaboradores do Serviço de Higienização e Limpeza (SHL), da Infraestrutura, e demais setores. “É muito legal, pois me descontraio e me enturmo com pessoas de outras áreas do Hospital”, contou o oficial de Manutenção da Infraestrutura, Michel Mothé Rodrigues.

O auxiliar de nutrição do SND, Johne Assis dos Santos, juntamente com Hugo Chermont, foi um dos principais incentivadores dos encontros e explica as vantagens da atividade: “a vantagem é que saímos da rotina. Nos dá ânimo para nos empenharmos ainda mais no Hospital, pois também trocamos ideias sobre trabalho num ambiente diferente. Passei a conhecer melhor outros colaboradores e as demais funções de outras áreas do hospital, o que tem sido muito bom”, ressaltou.

Segundo Hugo, “o esporte é engrandecedor, pois aumenta laços a cada partida. É muito gratificante e sinto que estamos formando uma família”, explicou. “Estamos discutindo a possibilidade de participarmos no ano que vem de um torneio de futebol entre as empresas de Teresópolis”, projetou.

2017.10.03



Sem Comentários

647 Visualizações

Deixe um comentário :