Parceria entre HSJ e instituição de ensino oferece oportunidades

Postado por admin

Entre os dias 24 e 26 de junho, a equipe de Gestão de Pessoas do Hospital São José (RJ) realizou atividades de intercâmbio com a Universidade Estácio de Sá, para dar oportunidades de capacitação aos colaboradores e, também, captar novos talentos para o HSJ. Durante o período de almoço e no turno da noite, os colaboradores puderam conhecer os cursos oferecidos pela instituição educacional e esclarecer dúvidas com a representante da Estácio, no Centro de Convivência. “Trazemos informações para facilitar o caminho dos nossos profissionais para uma formação universitária”, disse Monica Oliveira, Coordenadora de Gestão de Pessoas.

Ainda no dia 26, Jaqueline Araújo e Vinícius Neves, Analistas de Gestão de Pessoas, participaram da Feira de Estágios e Empregos da universidade. Juntos a várias empresas, os colaboradores receberam currículos de estudantes interessados em atuar no HSJ e também esclareceram informações gerais. Ao todo, foram obtidos 110 currículos.

Parcerias educacionais são sempre importantes, como destaca Monica Oliveira. “O contato com instituições educacionais nos traz um leque de oportunidades, como desconto em cursos para os colaboradores, troca de ideias e atualização sobre o mercado com empresas envolvidas. Quando participamos dos eventos, estreitamos nossa relação e parceria, e essa proximidade nos une em um objetivo maior que é contribuir para capacitação profissional e para a geração de empregos da cidade.” 

Confira alguns cliques:

2019.07.10



Sem Comentários

19 Visualizações

Deixe um comentário :