Papai Noel especial visita o HEC

Postado por admin

O Hospital Estadual Central (ES) recebeu uma visita especial no Natal: a TV Tribuna preparou uma surpresa para os pacientes do hospital e trouxe um Papai Noel para alegrar o dia de quem estava internado no AVC. Os pacientes adoraram e a matéria foi ao ar no Tribuna Notícias do dia 25 de dezembro. A paciente Imirene Borges, de 83 anos, ficou muito feliz com a visita e agradeceu à equipe de reportagem. “Vocês são uma benção de Deus, pois trouxeram o Papai Noel para mim e para todos aqui, que estão recebendo essa honra”, comentou a aposentada.

Já o Sr. Antônio Carlos Aguiar, de 69 anos, se emocionou muito. Ele foi surpreendido com a visita e, apesar da dificuldade em encontrar palavras para se expressar, confirmou que gostou bastante.

Quem vê o Papai Noel em ação não imagina que, por trás da fantasia, tem uma história de superação. O Sr. Nilton Alves, que o interpreta, enfrentou um câncer há seis anos, venceu a doença e hoje só quer levar alegria para as pessoas. “Fazer o bem independente para quem e ajudar no que puder”, afirmou.

O bom velhinho fez sucesso também entre a equipe de enfermagem. Diante de tanto amor, carinho e felicidade, o Natal daqueles que estão há dias no hospital foi diferente, ganhou um som a mais de esperança.

Fotos da visita do Papai Noel:

2019.01.07



Sem Comentários

134 Visualizações

Deixe um comentário :