PAI ZN promove treinamento aos seus colaboradores

Postado por admin

O Polo de Atenção Intensiva em Saúde Mental da Zona Norte (SP) está investindo no treinamento de seus colaboradores.

Organizado pelo setor de Enfermagem, um dos treinamentos ressaltou os temas “Abordagem”, “Contenção” “Mecânica” e “Eletroconvulsoterapia (ECT)”. O objetivo foi proporcionar aos colaboradores melhorias no âmbito do trabalho, direcionando-os a um processo de educação, reciclagem e alteração de comportamento.

Outra capacitação, organizada pelo setor de Recursos Humanos, abordou o tema “Trabalho em equipe e sua importância no ambiente de trabalho”, com o intuito de proporcionar uma reflexão e propor aos participantes uma avaliação sobre sua atuação em relação a equipe que participa.

“Com os treinamentos, tivemos a oportunidade de interagir com os demais participantes. Me senti super à vontade com as dinâmicas aplicadas. E a experiência agregou conceitos que, com certeza, serão válidos tanto na minha vida profissional, quanto pessoal”, pontuou a auxiliar de Finanças, Michelle Novaes, uma das participantes do curso.

A coordenadora de Enfermagem da Casa, Nilha Bethânia, ressaltou que é por meio do treinamento profissional que o colaborador adquire conhecimento e compreende as necessidades específicas da Instituição. “Uma pessoa, estando preparada, poderá capacitar outras”, conclui.

2017.03.03



Sem Comentários

429 Visualizações

Deixe um comentário :