Pacientes se apaixonam durante tratamento no HEC e história ganha destaque na TV

Postado por admin

Uma história surpreendente ganhou destaque recentemente no Hospital Estadual Central (ES). O casal Lucas e Júlia se conheceram nos corredores do hospital em um delicado momento. Eles passavam por um tratamento na unidade de neurocirurgia quando os olhares se cruzaram e o coração bateu mais forte. Os dois adolescentes passaram por cirurgias, repouso, medicamentos e dores, mas o afeto que um sentia pelo outro encorajou os jovens e contribuiu para que todo o medo e a angústia passassem.

A enfermeira e supervisora da unidade de Neurocirurgia, Patrícia Ferreira, contou que o famoso casal do sétimo andar ficou conhecido entre os pacientes da unidade e a torcida para felicidade dos dois era geral. “Quando o Lucas foi para a UTI, após o procedimento cirúrgico, a Júlia se entristeceu tanto que os pacientes se mobilizaram e pediram para que eu a liberasse para visitá-lo. Conversei com os responsáveis pela unidade e atendemos ao pedido. Assim que a Júlia se aproximou do leito do Lucas, os batimentos dele disparam. Foi emocionante”, diz Patrícia.

Patrícia explica que apesar do afeto ter ajudado no período de internação, seguir todo o tratamento foi fundamental para o reestabelecimento dos dois. A enfermeira explica ainda, que quando percebeu o romance, conversou com os pais, que apoiaram a relação.

Lucas e Júlia tiveram alta no mesmo dia e se encontraram novamente no HEC, para gravar uma matéria especial de Dia dos Namorados a convite da TV Vitória, que se encantou com a história.

2017.06.26



Sem Comentários

371 Visualizações

Deixe um comentário :