Pacientes elogiam tratamento recebido no HTODL

Postado por admin

Na final de fevereiro, o Hospital Estadual de Traumatologia e Ortopedia Dona Lindu (Paraíba do Sul – RJ) registrou um grande movimento de pacientes de várias cidades do Rio de Janeiro. Um ônibus de Cabo Frio desembarcou em Paraíba do Sul trazendo mais de 30 pacientes para procedimentos variados.

Um destes pacientes, Jaires Rodrigues Alves, que recentemente operou o joelho, era só elogios para o atendimento do HTO Dona Lindu. “O atendimento aqui é nota 10, uma maravilha. Todos os funcionários nos tratam muito bem e as enfermeiras são como se fossem nossas filhas. Coloquei uma prótese no joelho e estou me sentindo muito bem. A recuperação está tranquila, graças a esta equipe médica maravilhosa que encontrei aqui”, disse.

Fátima Soares da Silva, natural de São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro, também contou sua história. Esbanjando simpatia, ela disse que passou por momentos ruins até conseguir operar a coluna, que causava muitas dores e transtornos. Agora, só tem motivos pra sorrir. “Antes de vir para o Dona Lindu, esperei cerca de nove anos por uma cirurgia na coluna, sentindo muitas dores. Depois que fui transferida para cá, fui operada em menos de dois anos e me sinto ótima. O hospital está de parabéns pelo excelente trabalho. A equipe é incrível, me trata muito bem e sempre me liga para saber como estou, mostrando preocupação com a minha saúde. Fico muito feliz com o tratamento que recebi”, finalizou.

De acordo com o Serviço de Atendimento ao Usuário do HTODL, a unidade fechou o ano de 2014 com índice de 98% de aprovação dos pacientes. De 1.824 entrevistados, no período de janeiro a dezembro de 2014, um total de 1.784 mostraram-se “muito satisfeitos” com o serviço oferecido.

2015.04.07



Sem Comentários

284 Visualizações

Deixe um comentário :