Outubro Rosa no AME Itapevi

Postado por admin

Em alerta ao câncer de mama, o AME Itapevi (SP) realizou diversos eventos para os públicos interno e externo. A palestra “Atenção ao Câncer de Mama”, ministrada pela enfermeira Quezia Terlechi aos moradores da Comunidade Kolping Cristo Rei Itapevi, aconteceu no dia 23 de outubro.

Para a conscientização de colaboradores e pacientes, o Grupo de Humanização, juntamente com a enfermeira Adriana Marinho, realizaram por todo o ambulatório, no dia 27 de outubro, uma orientação com distribuição de folders informativos sobre como identificar e prevenir o câncer de mama. Além disso, uma caminhada em prol da campanha foi realizada na avenida onde o AME se localiza e folders informativos foram entregues ao público. Fechando o dia, colaboradores do AME Itapevi promoveram uma linda revoada de balões cor de rosa.

Para fechar em grande estilo, em parceria com a Gerência Corporativa de Gestão de Pessoas, no dia 30 de outubro, o Médico do Trabalho, Dr. Valter Campoi, apresentou uma palestra com o intuito de orientar as colaboradoras da Casa sobre as formas de detecção e prevenção do câncer de mama.

2017.11.10



Sem Comentários

768 Visualizações

Deixe um comentário :