OS-Santa Catarina participa do Dia do Desafio 2016

Postado por admin

No dia 25 de maio, o SESC São Paulo coordenou o Dia do Desafio, iniciativa da TAFISA – The Association For International Sport For All, com o apoio da ISCA – International Sport and Culture Association. Trata-se de um movimento comunitário que envolve poderes públicos, instituições privadas e cidadãos trabalhando em parceria para mobilizar o maior percentual de participantes em relação ao seu total de habitantes. Nesse dia, milhões de pessoas dedicam pelo menos 15 minutos do seu dia para praticarem uma atividade física.

A OS-Santa Catarina (SP) participou da 22ª edição do evento, que mobilizou 3.171 participantes nas 65 atividades desenvolvidas nos Serviços de Saúde e com os parceiros no território da microrregião de Cidade Ademar – CEU Alvarenga, Casa de Cultura, SASF, entre outros. Essas participações garantiram a São Paulo a vitória contra Belém, com a participação de mais de 30 milhões de cidadãos brasileiros, dos quais 2.068.438 paulistanos.

Sobre o Dia do Desafio

É uma campanha mundial que teve início nos anos 80, no Canadá, com a proposta de despertar o interesse das pessoas pela prática de esportes e atividades físicas, por meio de uma competição entre cidades.

2016.06.20



Sem Comentários

381 Visualizações

Deixe um comentário :