OS-Santa Catarina comemora 19 anos

Postado por admin

Os 19 anos da OS-Santa Catarina (SP) foram comemorados com base nos valores de Madre Regina, a fé e o cuidado com o ser humano. Para marcar a data, foi realizada uma missa na UBS Jardim Apurá, primeira unidade inaugurada. Além da presença das lideranças de todos os serviços, o evento reuniu a presidente do conselho de Administração da ACSC, Irmã Lia, o superintendente, André Garcia, e a Diretoria Corporativa da ACSC.

Irmã Lia entregou a placa de 19 anos à Gerente da Unidade, Jussara Lima, e emocionada lembrou sobre a missão dos colaboradores. “Vocês são o cérebro, o coração, os braços e as mãos de Regina”. Falou, ainda, sobre a importância e a diferença que o serviço faz na região, que é tão vulnerável. Além disso, foi realizada uma campanha de arrecadação de alimentos, com o apoio dos colaboradores da OS-Santa Catarina e do Corporativo. Até o momento, foram arrecadados cerca de 750 kg de alimentos. A campanha foi dedicada no ofertório da missa e será direcionada para as famílias em estado de vulnerabilidade recém-chegadas no território do Jardim Apurá.

 As comemorações não pararam por aí. Colaboradores da Casa, com muita dedicação, elaboraram uma música para externar o trabalho realizado todos os dias nos serviços de saúde. Em breve, teremos o lançamento do clipe oficial.

Fotos da comemoração:

Confira, aqui, a música feita pelos colaboradores.

2019.07.23



Sem Comentários

284 Visualizações

Deixe um comentário :