O que importa para você? Colaboradores do AME Itapevi arrecadam doações para enxoval de paciente

Postado por admin

Membros do grupo de Humanização do AME Itapevi (SP) foram até a residência do paciente Sr. Simião Avelino com o propósito de saber o que é importante para ele. Além da visita, os colaboradores também perguntaram a Sra. Aldicleide Garcia, paciente do AME Itapevi na especialidade de Gestação de Alto Risco, o que importava para ela naquele momento. A iniciativa faz parte da campanha “O que importa para você?”, promovida pela ACSC, com o propósito de estimular conversas significativas entre profissionais de saúde e pacientes, aprimorando o cuidado.

Para a paciente Aldicleide, o importante é que o bebê nasça com muita saúde. “Isso é o que mais quero, principalmente pela minha idade, porque já tenho 44 anos e minha gravidez é de risco. Espero que dê tudo certo no parto, eu peço a Deus que eu consiga alguma coisa para o enxoval dele porque até agora eu não ganhei nada, e a empresa do meu marido está com alguns problemas e ele não está recebendo, e estou preocupada de chegar a hora do nascimento e não ter nada para o meu bebê.”

Sensibilizados com a história da Sra. Aldicleide, os colaboradores do AME Itapevi, em conjunto com o Hospital Amparo Maternal (SP), se mobilizaram e arrecadaram doações para o enxoval da paciente.

No dia 21 de junho foi realizada a tão esperada entrega do enxoval para o bebê da Sra. Aldicleide. A felicidade estava estampada em seu rosto. A paciente nunca perdeu sua fé e rezava todos os dias pedindo a Deus que lhe enviasse uma luz para iluminar seus caminhos.

2017.06.26



Sem Comentários

411 Visualizações

Deixe um comentário :