Novo diretor no Colégio Santa Catarina de Juiz de Fora

Postado por admin

O professor Pedro Ramos é o novo diretor executivo do Colégio Santa Catarina de Juiz de Fora (MG). Ele foi apresentado durante a reunião geral de planejamento pedagógico, que ocorreu no dia 31 de janeiro e que contou com a participação de João Alberto Santos (superintendente da ACSC), Irmã Aparecida Nogueira (conselheira da ACSC) e Paulo Aquino (diretor corporativo de Educação).

Educador e administrador, o novo diretor executivo substitui Artur Giovannini, que foi transferido para Casa de Saúde São José (RJ), onde atuará como diretor de Operações, apoiando a gestão da Casa ao lado de Nélisson do Espírito Santo (diretor Executivo da CSSJ).

Atualmente doutorando em Educação pela PUC-Minas, Pedro Ramos é graduado em Geografia e Pedagogia, e também possui no currículo duas pós-graduações (Lato Sensu em Avaliação de Impactos Ambiental no IEC e Stricto Sensu em Educação: Políticas e Práticas Curriculares, Cotidiano e Cultura). Com ampla experiência em gestão educacional, ele assume o CSC-JF com a missão de seguir no excelente caminho da educação de qualidade que a Casa oferece aos alunos e colaborar no processo de integração das Casas do setor de Educação.

“É com grande alegria e satisfação que assumo a direção executiva do Colégio Santa Catarina, Creche Monteiro Lobato e Obra Social Santa Catarina, em Juiz de Fora. É uma honra poder contribuir para a continuidade da obra iniciada por Madre Regina Protmann. Sinto-me agraciado pela missão concedida pela ACSC e deposito nas mãos do Mestre Jesus a esperança de ver essas obras em pleno funcionamento, levando aos seus usuários a satisfação de suas necessidades primárias. No Colégio, o ensino de qualidade com compromisso social. Na Creche, o cuidado com a primeira infância. Na Obra Social, o desejo de servir à comunidade que nos abraçou. Desejamos, com o coração repleto de esperança, somar os esforços de todos os atores envolvidos nas Casas de Juiz de Fora, de modo que possamos render a nossa homenagem às Irmãs que iniciaram essas obras e, em suas memórias, possamos buscar inspiração para darmos sempre o nosso melhor”, afirma Pedro.

Os participantes presentes na reunião geral dos educadores deram as boas-vindas ao novo diretor e agradeceram os anos de dedicação de Artur Giovannini à Casa. A ACSC deseja sucesso aos dois diretores em seus novos desafios.

2017.03.03



Sem Comentários

1.006 Visualizações

Deixe um comentário :