Novas Coordenações Pedagógicas nas Casas de Educação

Postado por admin

O segmento de Educação da ACSC está passando por uma reestruturação com a finalidade de atender um plano de melhorias, que visa alinhar e padronizar processos, estabelecendo sinergia entre todas as Casas de Educação e tendo como foco comum uma educação centrada no aluno. Como resultado, recentemente aconteceram algumas movimentações na estrutura pedagógica de algumas Casas, com a chegada de novo colaboradores, transferências e promoções.

As colaboradoras Letícia Cardozo, Tilene Fernandes Machado e Ariana Ferreira foram promovidas para o cargo de Coordenadora Pedagógica. Letícia ficará responsável pela Creche São José do Itamarati, em Petrópolis (RJ). Tilene foi transferida desta Casa para a Creche Santa Catarina, também em Petrópolis (RJ), onde exercerá a nova função. Já Ariana ficará responsável pela coordenação dos cursos Técnicos Profissionalizantes do Colégio Santa Catarina de Petrópolis (RJ).

“Educadoras e líderes de incontestável qualidade, elas já atuam há anos na ACSC e assumem o desafio de qualificar cada vez mais os processos pedagógicos em nossas Casas, rumo a uma educação cujo centro é o aluno”, afirma o diretor corporativo de Educação, Paulo Aquino.

Outra novidade é a chegada de Kerly Nunes de Souza na Escola Santa Catarina de Santa Teresa (ES). Ela terá como missão a Coordenação Pedagógica do Ensino Fundamental e do recém-inaugurado Ensino Médio da Casa.

2017.02.10



Sem Comentários

453 Visualizações

Deixe um comentário :