Nova fase do projeto chega aos hospitais do Rio de Janeiro

Postado por admin

No mês de outubro/2017, após realizar a virada do sistema SOULMV no Hospital Santa Catarina e na Administração Corporativa, em São Paulo, o Projeto Transformação atingiu o seu primeiro grande marco: o início da operação em uma base única, com processos e sistemas padronizados. Esse passo marcou o início da atuação em rede da ACSC.

Seguindo agora o planejamento para as demais Casas, o Projeto Transformação segue para o estado do Rio de Janeiro, onde o sistema SOULMV será implantado nos Hospitais de Clínicas Nossa Senhora da Conceição, Santa Teresa, São José e na Casa de Saúde São José.

O processo, conhecido como “rollout”, possibilitará que os hospitais do Rio de Janeiro operem a partir dos processos padronizados para toda a ACSC e utilizem o mesmo sistema e a mesma base de dados já em funcionamento no Hospital Santa Catarina e na Administração Corporativa. São passos fundamentais para fortalecermos nossa rede!

Durante o mês de janeiro, cada uma das Casas terá uma reunião de abertura do processo de “rollout”, na qual será apresentado às lideranças o cronograma e as principais fases do processo. Após a abertura, as equipes do Transformação iniciarão a fase de visitas às áreas de negócio de cada hospital. Esse diagnóstico será fundamental para a adequação do sistema SOULMV à realidade de cada Casa.

Conheça as principais etapas do “rollout”:

  1. Virada/Go Live no HSC e Adm. Corp. (outubro/2017)
  2. Preparação da Nova Fase de “rollout” (outubro a dezembro/2017)
  3. Abertura do processo de “rollout” (janeiro/2018)
  4. Visitas às áreas (a partir de janeiro/2018)
  5. Workshops
  6. Treinamentos
  7. Simulação
  8. Laboratório de Implantação
  9. Cargas no sistema
  10. “Go Live” (início da operação)
  11. Operação Assistida

Projeto Transformação
O Projeto Transformação tem por objetivo revisar e aprimorar todos os processos executados na Associação Congregação de Santa Catarina – ACSC, de forma com que todas as Casas trabalhem em sinergia, de forma simplificada, alinhada e padronizada. Como resultado, queremos nos tornar mais eficientes e atender ainda mais pessoas – pacientes, crianças e idosos –, preservando a nossa essência, que é cuidar da vida.

Mais Informações
O engajamento e todos é fundamental para o sucesso desta transformação! Para mais informações, entre em contato comtransformacao@acsc.org.br.

2018.01.16



Sem Comentários

649 Visualizações

Deixe um comentário :