Natal Solidário no Lar Madre Regina e nas Creches do Itamarati e de Santa Catarina

Postado por admin

A campanha do Natal Solidário 2017 foi realizada em conjunto por algumas das Casas da ACSC. Em São Paulo, foi uma ação conjunta da Administração Corporativa e do Hospital Santa Catarina. Ao todo, foram arrecadados 80 kits para os idosos do Lar Madre Regina (SP). Os kits continham conjuntos de peças de roupas, como calça de moletons, camisetas, blusinhas e peças íntimas.

Para animar o evento de entrega dos kits, as bailarinas Lais Mello e Gisele Souza, ambas da escola de dança Rita Camilo, apresentaram, respectivamente, trechos do repertório de Paquita-Kitri e Flamenco Seviliana. O residente do LMR e cantor, Sr. Tarcísio Lessa, se apresentou juntamente com o cozinheiro do LMR, João Nascimento, que também canta e toca violão. O Papai Noel responsável pela entrega dos kits foi um voluntário da Central do Voluntariado de Guarulhos.

No Rio de Janeiro, a Casa de Saúde São José arrecadou 178 kits para as crianças da Creche São José do Itamarati. A campanha realizada pelos Hospitais Santa Teresa, São José e de Clínicas Nossa Senhora da Conceição arrecadou 152 kits para as crianças da Creche Santa Catarina. Em ambas as campanhas voltadas para as creches, os kits continham peças de roupas, calçados e brinquedos.

2017.12.21



Sem Comentários

56 Visualizações

Deixe um comentário :